24 agosto 2011

A festa privada do Tom Waits

Tom Waits está de volta com um novo álbum de originais intulado "Bad as Me" e que vai chegar com 13 músicas fresquinhas a 25 de Outubro. Gosto do artista. E tenho pena de ser uma pequena ignorante acerca do seu penso que brilhante percurso até aqui, com algumas incursões pela sétima arte como actor e músico.
O único álbum que tenho dele é a compilação Used Songs (oferecido pelo meu irmão mais velho, fã do Tom), ao qual ultimamente tenho prestado alguma atenção. Talvez um sinal dos tempos... Portanto explicado está que não sou uma 'tom waits geek', mas já está na minha lista de achievements.

Acontece que o Tom está muito aborrecido com a Amazon. Após um post (a 16 de Agosto) no seu site a prometer novidades para dia 23 de Outubro, a Amazon achou por bem marcar o lançamento do álbum para esse dia. Como veterano que se preze nestas andanças da indústria musical, Tom Waits gravou um video carregado de ironia em tom de sermão a algumas maçãs podres mal comportadas. Os malandros.


Sem comentários:

Enviar um comentário