18 outubro 2012

Walking Dead T3. A espera.

Foi ontem a estreia da 3ª temporada, um momento por mim aguardado com bastante entusiasmo. Como resisti à tentação de fazer o download do episódio que estreou (penso que) no Domingo nos EUA, ontem às 22.20 em ponto estava eu em frente ao televisor, olhos arregalados, expectativas elevadas.

Começa o genérico, dá a primeira cena, depois a segunda (um grande uau na minha cabeça) e pimbas... O SERVIÇO DE ADSL QUE SUBSCREVO CRASHOU! Estava já preparada para despejar a fúria da geek que há em  mim no operador do apoio ao cliente, mas o máximo que me saiu foi "é que eu estava a ver uma série...".

Bem, depois de me resolverem o assunto, o que demorou meia hora, só tive uma hipótese.

Obrigada downloads ilegais <3

Sem comentários:

Enviar um comentário